Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera meu pc começou a congelar e apresentar problemas do nada, tanto jogando quanto assistindo videos, e as vezes ele reinicia do nada e não dá mais boot nem aparece a imagem da placa-mãe quando liga o pc, a tela fica preta e as vezes depois de um tempo ele da boot, mas as vezes posso deixar o tempo que for que ele não da boot, aconteceu também do windows ficar super lento mas bem lento mesmo de demorar 2 minutos para abrir os explorer e quando eu apertei o botão de reiniciar ele não deu mais boot de novo.

Nunca vi isso acontecer, achei que talvez pudesse ser a fonte.

Config:

Ryzen 7 1700x

WC Cooler Master Seidon 120V V3 Plus

Gtx 1080

GA-AB350-Gaming 3 (rev. 1.x)

Fonte xfx 850W

Ssd 240gb

HD 1tb

HD 2tb

HD 500gb ligado em case externa

HD Externo 1Tb

Postado

Cara isso pode ser um problema causado por vários motivos:

placa-mãe com defeitos em diversas partes

Mamória Ram com defeito

esses motivos são os que acho mais plausiveis.

Tente também desfragmentar seu disco e testar seu computador com outras pesças funcionais 

• Solução
Postado

@LNPott Passei a noite toda mexendo e descobri o problema, era a placa de vídeo retirei e coloquei de novo e tá funcionando por enquanto, só não entendi o porque disso acontecer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!