Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com cabo de rede Win10


Posts recomendados

Boa noite pessoal..

 

Estou com um problema que vem me deixando maluco

 

Na quinta feira passada aconteceu um temporal aqui na minha cidade, internet normal, até que no sábado, acordei, liguei o pc e ele nao reconhecia o cabo de rede, pois bem, liguei para o provedor (NET) e nada com eles, todos os outros pc da casa e celulares com a internet ok, formatei o pc diversas vezes, inclusive mudando de sistema operacional, win7, 8 e de volta ao 10... NADA.

 

Resolvi comprar outra placa de rede e desabilitei a antiga que é onboard na BIOS, tudo beleza, conectou, porém, depois de algum tempo que varia entre 10 minutos, 1 hora a internet caí, basta tirar o cabo de rede e conectar de novo que volta, ainda que seja uma solução simples, incomoda ainda mais em jogos...

 

Não sei mais o que fazer, testei o mesmo cabo no notebook da minha mulher e tudo normal, no outro pc tudo ok também, basta ligar no meu pc que logo caí

 

Coisas que ja testei: 

 

setar algum ip diferente

trocar a porta no modem

resetar as configuraçoes do modem

configurações de adaptador ( half duplex e full)

 

É isso, agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já notou se o PC vem apresentando somente este problema ? quando ele funciona,já mediu a velocidade da internet ? Pode ser algum problema no seu PC,já atualizou os drivers de rede ? Pode ser algum problema na sua placa-mãe...experimente trocar o cabo,mudar de porta no roteador,mesmo que você já testou em outros pcs e funcionou..tire essas dúvidas,e todas as outras possiveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...