Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i3 4170 com a temperatura muito elevada.


Posts recomendados

Olá amigos, há alguns meses eu venho sofrendo com temperaturas elevadas com o meu guerreirinho i3 4170.

Ele sempre foi bastante quente, normalmente chegava aos 67 graus em um uso normal, mas ultimamente está alcançando a margem de 72~78 graus em algum jogo que puxe bastante da CPU. já troquei a pasta térmica, dei uma boa limpada nele, mas nada adianta. Estou com receio de ser algo com o "Vcore" da placa-mãe, eu comprei ela há alguns meses, e o Vcore dela está bastante elevado pelo que vi em outros tópicos no fórum, segue a baixo o print: 

 

Também irei postar o print das temperaturas do processador, eu andei dando uma mexida nele, o vcore do próprio processador estava em 1.132, baixei pra 1.118, fiz o teste de stress pelo CPU-Z mas o efeito foi quase nulo, espero que alguém possa me dar um help nisso, tô ficando desesperado.

placamae.png

cpu1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...