Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O processador Ryzen 5 2400g vale a pena?


Ir à solução Resolvido por Lost Byte,

Posts recomendados

Fala ae gente, estava procurando um pc e encontrei esse aqui: https://www.terabyteshop.com.br/produto/8007/PC-T-Moba-Dominator-LVL-2-AMD-Ryzen-5-2400g-Gab-Vinik?p=231814

 

Alguem pode me dizer se vale a pena comprá-lo, ou me da uma dica pra melhorar esse pc...

 

Eu quero um pc para programação no android studio, se tiverem um pc bom pra isso, eu Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lost Byte Entao amigo,  eu pretendo gastar no máximo uns 3k.

Eu não pretendo focar muito na placa de vídeo, porém vou focar em programação.

 

Você disse que ele é bom pelo custo/benefício, mas ele vai rodar o Android studio junto com outros programas as mesmo tempo de boa?

 

 

Não conheço hardwares, por isso tenho essas dúvidas, desde já agradeço pela resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja um Ryzen 5 1600 ou 2600 + 8GB DDR4 2400Mhz com uma RX550

Uma mobo B350 ou B450 e um SSD 240Gb

 

Fonte uma CX450 serve.

 

 

R5 1600 e 2600 tem 6 núcleos e 12 threads, sendo melhor que o 2400G que tem 4 núcleos e 8 threads. porém, nao tem iGPU, precisando de uma GPU dedicada, a 550 ja serve para o que voce quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!