Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jederson Yago

C Comparar informações entre dois vetores

Posts recomendados

Criar um programa que compara as informações do vetorA com o vetorB e mostrar quais caracteres são igual usando strings. 😕

Bom, estou tentando fazer essa questão mas não consigo nem iniciar, allguem pode fazer e me explicar com que faz?

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, não podemos, é contra as regras do fórum resolvermos completamente exercícios postados.

Só podemos ajudar a resolver tirando dúvidas e indicando ou corrigindo erros na sua tentativa.

Então você precisa postar sua tentativa e/ou postar suas dúvidas para que os usuários do fórum possam te ajudar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@isrnick esse é o problema eu não sei como iniciar kkk, mas tudo bem, obrigado mesmo assim. 

• Curtir 1
  • Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Jederson Yago          na linguagem  c  as string são vetores de caracteres , então para comparar um vetor com outro , e sendo os dois do mesmo tamanho ,  você coloca um laço de repetição começando de zero e indo até enquanto for menor que o tamanho do vetor , e dentro você usa o comando if para comparar o conteúdo dos dois vetores na posição apontada pelo valor da variável que controla o laço . faça seu código e poste aqui para vermos como está e em que podemos ajudar   .

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!