Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quero mais performance no desenvolvimento


Posts recomendados

Boa noite,

Possuo uma placa-mãe ga78lmtsp2, um SSD da Kingston de 240 GB para desenvolver em um SO Linux, e um outro HD de 500 GB com A 7 para jogar, e uma memória ram de 4 GB da Kingston DDR3 com 1333, fonte cx450, e processador AMD FX quad-core ... Quero adicionar mais uma memória RAM para adicionar performance no desenvolvimento o que me indicam??

Queria também trocar minha fonte investimento de 300 a 500 reais ... Se alguém também puder me dar alguma sugestão para melhorar para ambas as coisas sei lá vai ser bem vindo as sugestões.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprar uma memória de 4 gb de qualquer marca, a mesma precisa ter a mesma frequencia de sua atual (1333) você encontra na faixa de 149,00 na kabum ou mercado livre.

 

fonte de 450w ou 500w da corsair ou pcyes com selo 80 plus PFC ativo selo bronze, recomendo sites como kabum e pichau, média de preço 249,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

comprar uma memória de 4 gb de qualquer marca, a mesma precisa ter a mesma frequencia de sua atual (1333) você encontra na faixa de 149,00 na kabum ou mercado livre.

 

fonte de 450w ou 500w da corsair ou pcyes com selo 80 plus PFC ativo selo bronze, recomendo sites como kabum e pichau, média de preço 249,00.

Quer dizer que a fonte que tenho não serve pra colocar mais uma memória??

Minha fonte é uma Corsair 450cx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, meu PC possui as seguintes configurações:

placa-mãe - GA-78LMT-SP2

Placa de vídeo - GeForce 210

Memória RAM - 4GB Corsair 1333

HD SSD 240GB - Ubuntu

HD 500 GB - Windows 7

Processador - AMD FX 

Fonte - Corsair CX450 

 

Quero mais performance e se possível dar um upgrade de 1000 reais nesse computador, uso o Ubuntu para desenvolvimento e o Windows para jogos como LOL.

 

Podem me ajudar?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MatheusCruz1994 Cara tem uma coisa muito que " nada a ver" no seu kit que é a placa de vídeo. Placa extremamente horrível se for mudar algo ai com certeza é ela. 

Sugiro uma GTX 1060 ou RX 580 8gb em promoção GTX 1060 6gb.

Qual o modelo do FX? Se possível mais uma memória de 4gb também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2019 às 23:12, Pablo Killer disse:

@MatheusCruz1994 Cara tem uma coisa muito que " nada a ver" no seu kit que é a placa de vídeo. Placa extremamente horrível se for mudar algo ai com certeza é ela. 

Sugiro uma GTX 1060 ou RX 580 8gb em promoção GTX 1060 6gb.

Qual o modelo do FX? Se possível mais uma memória de 4gb também.

O modelo do meu processador é AMD FX(tm)-4300 Quad-Core Processor

E possuo uma memória da Markvision de 4gb 1600 de frequência

Será que da ruim se eu colocar ela junto com minha corsair de 4gb e 1333 de frequência? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MatheusCruz1994

13 horas atrás, MatheusCruz1994 disse:

O modelo do meu processador é AMD FX(tm)-4300 Quad-Core Processor

E possuo uma memória da Markvision de 4gb 1600 de frequência

Será que da ruim se eu colocar ela junto com minha corsair de 4gb e 1333 de frequência? 

Funciona normalmente só que as duas vão funcionar a 1333mhz.

Com esses 1000 reais eu compraria memória ram e uma RX 570 talvez, vai gargalar por causa do processador mas dá pra usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...