Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo instalar o driver da placa-mãe gigabyte z370m


Posts recomendados

Bom Dia!

Comprei a placa-mãe GIGABYTE AORUS Z370 AORUS  mas não consigo instalar o drive da placa.

aparece essa mensagem " Agora instale o hotfix da Microsoft kb30333929 por favor, não reiniciar ou shoutdown seu computador"

O meu sistema operacional é windows 7 64 bitz.

Por favor!

Alguém poderia me ajudar.

já tem três que eu comprei a placa e não consigo resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jamilson mathias Basicamente o que o driver está pedindo é para atualizar o Windows.

 

Outra coisa é a AMD e a Intel só dão suporte oficial ao Windows 10 nos seus processadores mais novos. Pode-se sofrer instabilidades se você está usando outro Windows.

 

E aliás vocês formatou o PC depois de trocar para esse kit? Fez toda a gambiarra necessária para a instalação do W7 em computadores sem suporte?

 

Recomendo a instalação do W10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Qual dos drivers?

Já instalou essa atualização solicitada?

ainda não meu amigo

vou tentar com o windows 10

adicionado 0 minutos depois
 

@jamilson mathias Basicamente o que o driver está pedindo é para atualizar o Windows.

 

Outra coisa é a AMD e a Intel só dão suporte oficial ao Windows 10 nos seus processadores mais novos. Pode-se sofrer instabilidades se você está usando outro Windows.

 

E aliás vocês formatou o PC depois de trocar para esse kit? Fez toda a gambiarra necessária para a instalação do W7 em computadores sem suporte?

 

Recomendo a instalação do W10.

 

adicionado 2 minutos depois

Comprei esse PROCESSADOR INTEL CORE I5 8400 2.8GHZ (4.0GHZ TURBO), 8ª GERAÇÃO, 6-CORE 6-THREAD, LGA 1151

Obrigado pelo feedback.

vou seguir sua orientação e instalar  o Windows 10.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!