Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preços de computadores para desenvolvimento até R$4.000,00


Posts recomendados

Computador Gamer BestON Intel Core i7 (Geforce GTX 1050Ti 4GB) 8GB RAM HD 1TB Fonte 500W 80 Plus

Computador Gamer BestON Intel Core i7 (Geforce GTX 1060 3GB) 16GB RAM SSD 240GB HD 3TB Fonte 500W 80 Plus

 

Eu estou procurando por um computador para jogos e principalmente para desenvolvimento de aplicativos. Estou em duvida para sabe se os computadores a cima estão com um preço bom e se tem algum melhor por um preço mais em conta. Outra dúvida é que eu não achei no site escrito se o computador vem com sistema operacional instalado, devo assumir que vem com windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern posso gastar no máximo 4000, mas pretendo gastar cerca de ~3500 pois talvez tenha que comprar monitor. Dei uma olhada nesse terabyte e achei esses aqui

PC GAMER T-GAMER EDITION AMD RYZEN 5 1600 3.2GHZ / RADEON RX 560 4GB / MEMÓRIA 8GB DDR4 / HD 1TB / 500W

PC GAMER STREAMER EDITION AMD RYZEN 5 1600 3.2GHZ / GEFORCE GTX 1070 TI / 8GB DDR4 / HD 1TB / 500W

presta? Eu gostaria que o pc já viesse montado mas se for muito mais barato comprar as peças separadas então eu dou um jeito, só que nunca montei um pc.

Eu não pretendo jogar jogos muito pesados, e a por enquanto o único programa que eu possa estar usando que consuma mais é o emulador do android-studio junto com o visual code. Mas se tu me disser que consigo um pc que roda tudo de boa por 3000 então me ajuda pois dai queria comprar outro monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brunowf tem este pc Aqui q se sai melhor q onq você postou devido a vga, entretanto a mobo dele é o problema pois até a outra q ele oferece n é lá essas coisas, se você puder pegar peça por peça seria até melhor, ae você se orientava através deste pc, ae colocaria uma mobo q possua dissipador nos vrm, que fica ao lado do procs e poderia manter o resto da config e vendo se dá pra colocar mais 8gb de ram, o procs poderia ser até o r5 1600 tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2019 às 14:57, Brunowf disse:

@Angern  eu montei o pc pelo pichau e eu cheguei a essa conclusão, só o processador eles só deram 3 opções do r5 e não tinha o 1600 então acabei deixando esse mesmo. A placa-mãe ta boa ou eu escolhi errado?

O pc já vem montado por esse site?

pc.png

Essa placa-mãe foi um exagero, uma B450 estaria de bom tamanho e custa metade disso.

Essas memórias estão bem caras, estão saindo a 220 cada.

Um ssd é essência se você trabalha com desenvolvimento e presa a fluidez da sua máquina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!