Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 3210M com HD Graphics 4000: Quais jogos rodam?


Posts recomendados

  • 5 meses depois...

 

 
Em 09/06/2019 às 11:59, Bruno0017 disse:

@marcelo-kayo Achei interessante. Vou ver se consigo rodar esses jogos. Gosto de jogar uns de terror também, vou ver se ´´funciona´´ outlast. Muito obrigado amigo. Até depois 😁

Eu tenho um Notebook Dell i3 2.0 GHZ, inspiron ,4GB , intel HD graphics 520, ddr4..

Eu jogo Left 4 dead 2 qualidade média(grafico mt bom), cs go:Offensive global qualidade baixa, soma (quali..padrão), zombie army trilogy qualidade padrão, e agora comprei o Killing floor 2(que ainda vou testar)

E você pode jogar ainda call of duty, battefield 4, .. voce só tem que escolher o melhor desempenho para seu computador. 

Como por exemplo: nao deixar google chrome aberto, nada aberto, e nem funcionando em segundo plano, desabilita aplicativos que nao servem pra nada, tem um  canal muito bom no YT, que ajuda bastante pra quem usa windows, é o BPV. 

 

Uma opção é aumentar sua memoria RAM com ssd , mas tem que  ver a configuração do seu pc . Do resto é isso. 

 

https://www.mechamadejao.com.br/2019/05/jogos-que-rodam-na-intel-hd-graphics-520.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!