Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ryzen 1700 GTX 1070 ti 16gb ram 3000mhz

Ou     

I5 6600k GTX 1080ti 16gb 2400mhz 

Os 2 PCs da pra fazer over de boas e na parte do i5 eu vi um rodando a 4.6 tem 10% de gargalo com uma GTX 1080ti mas ainda estou na dúvida qual dos 2 pegar ambos do mesmo preço e na maioria dos games eu coloco 60fps travado pra não estressar o CPU muito

Por minha parte eu pegaria o i5 e fazia um over, e mais pra frente ia de ryzen 3000 ou 4000 com uma placa-mãe nova 

Edit:não jogo assassin's creed

Postado

@Angern ent a fonte é uma 750w evga Gold a mesma nos 2 pcs

É q eu tmb jogo jogos muito competitivo tipo CS e lol e eu vi q o ryzen nao mantém um fps bom quanto o i5

Postado
24 minutos atrás, SStorra disse:

Ryzen 1700 GTX 1070 ti 16gb ram 3000mhz

Ou     

I5 6600k GTX 1080ti 16gb 2400mhz 

Os 2 PCs da pra fazer over de boas e na parte do i5 eu vi um rodando a 4.6 tem 10% de gargalo com uma GTX 1080ti mas ainda estou na dúvida qual dos 2 pegar ambos do mesmo preço e na maioria dos games eu coloco 60fps travado pra não estressar o CPU muito

Por minha parte eu pegaria o i5 e fazia um over, e mais pra frente ia de ryzen 3000 ou 4000 com uma placa-mãe nova 

Edit:não jogo assassin's creed

A 1 é melhor

Postado

@Atretador os 2 pcs por 4500 e no momento só essas opções eu tô querendo o Pc com i5 porque achei muito Pc com GTX 1080ti acima de 6000 e sim eu sei q i5 não tá muito bom só q no meu caso não me prejudicaria pois os jogos pesados q eu jogo são todos off e nao online

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!