Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, tudo bom ?

Uso sony vegas a um bom tempo, porém, agora com nova versão (15.0) estou com lag no preview. Mas não é uma lag como travando esses coisas normal q tu resolve vendo um vídeo no youtube. O que acontece é que toda o corte que eu faço em um vídeo (por exemplo: coloco um video na time line, faço um corte no meio dele, sem adicionar nada, apenas o corte) ele da uma travada no preview quando vai fazer a "transição" da primeira metade do vídeo pra outro metade, e depois continua normal.

Obs: Se eu ficar repetindo esse momento em que ocorre a transição, ele fica normal e para com os travamentos, porém, só na quele corte, se eu adicionar outro corte ele já trava. Eu não tinha esse problema antigamente e meus videos contem muito corte, entao fica praticamente impossivel de editar. Tentei mudar pra uma versão mais antiga (14.0) porém, continuou a mesma coisa. E agora estou usando a versão 14.0 porque consigo utilizar minha placa de vídeo pra ajudar no processamento, já que esta opção estava desabilitada no versao 15.0 para algumas placas de vídeo.

Config: i5 6400 2.7ghz - boost 3.3 ghz

8GB RAM

gtx 1050 ti 4GB

Atualização 1 - Percebi que posso usar o Build Dynamic RAM Preview (shift + B ) para renderizar um parte especifica, porém o que percebi é que se eu disponibilizar 5GB dos meus 8GB para essa "pré-rendereização" eu consigo apenas 19 segundos de preview sem travar. Sera que estou gravando vídeos com uma taxa muito alta de bits ? Gravo as minhas gameplays em 1920X1080 (nativo) em 60 fps atráves do OBS, com a taxa de bits em 10000 com a predefinição para : Qualidade com Baixa Latência.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!