Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Dell inspiron 3628


Posts recomendados

Boa tarde. 

Tenho um inspiron 3628, service tag: F3QJHJ2 que está com problema de contato na entrada da fonte de alimentação, se você segura o cabo de força de uma determinada maneira a máquina liga sem problemas do contrário ela desliga após alguns minutos. Gostaria de trocar a fonte, no entanto, não consegui encontrar qual seria exatamente o modelo dela. Consultei o site da dell e não tem uma especificação clara e o QR code que tem na fonte não funciona. 

Agradeço quem conseguir me ajudar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Pedro Fagundes

O problema é que a fonte desse desktop é de formato próprio da Dell, você não vai conseguir colocar uma fonte corsair ou algo do tipo nele, apenas fonte dell.

 

Para comprar uma nova, ou você pode falar com a Dell ou no ML, só procurar por dell inspirion fonte slim no ML que você vai diversas, essas fontes costumam ser 250w.

 

O que eu não recomendo você mesmo fazer, é o reparo, os capacitores de fonte ficam carregados muito tempo, as vezes até meses, e um choque neles pode até matar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!