Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de gargalo RX 460 2gb


Posts recomendados

bem, eu vou direto ao ponto, ano passado comprei meu pc com uma a10 7860k como processador sem placa (porque iria comprar mais posteriormente) e esse ano comprei uma RX 460 2gb da asus e desde que tenho a placa tenho vários problemas e paranóias com o pc como : tela piscando branco ou tela com ondas ao ligar o pc, gargalo que eu nem sei quem é o culpado (fiz um teste no overwatch com tudo no baixo e até a resolução mais baixa que eu tinha e mesmo assim a gpu ficava ocilando entre 0% a 100% e a cpu na casa dos 90%+) e até fps caindo pra 0 em alguns jogos do nada (acredito que seja por conta da queda de % da gpu). um adendo é que meu pc está num shortbreak acho que o nome dele pelo que eu vi Back UPS ES 350 de uma tal de APS, meu pai tinha colocado ali e eu deixei assim e agora vi dizerem que pode dar problema no pc, aliás, a minha placa quando comprei tinha uma parte dourada do trilho a menos.

 

especificações:

 

placa-mãe: A68HM PLUS da asus

Fonte: corsair vs600

placa : RX 460 2gb asus dual oc

processador : A10 7860k

8gb ram hyperx (1 pente só)

hd: ST1000DM010 1TB

 

tô pedindo ajuda aqui porque não sei o que ta rolando com o pc e não sei o que fazer ;u; qualquer ajuda agradeço já  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descarte esse shortbreak, verifique se a fonte possui seletor de tensão, ajuste a tensão correspondente a sua tomada(110v ou 220v) e ligue o pc direto na tomada.

Quanto ao gargalo, verifique se esta com os drivers mais atuais, e as temperaturas dos componentes durante a jogatina.

O overwatch é um jogo leve e bem otimizado, acredito que essa placa deveria pegar 60 fps tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...