Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora para Oficina de Restauração


Posts recomendados

Oi pessoal, tudo bem?

Estou para abrir uma oficina de restauração e estou vendo os equipamentos de informática que precisarei. Vou precisar de uma impressora, porém vi que há vários modelos e jeitos do tipo jato de tinta, laser, wireless, entre outros.

Conseguem me ajudar a decidir qual seria melhor? Uma impressora wireless talvez?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diogo, o que você imprimirá nesta oficina? Em que quantidade? Com que frequência? Isto que definirá qual o melhor equipamento.

  • Se for colorido e precisar de alta qualidade, para apresentação profissional de projetos ou coisa assim, e em cores, não importando o custo da impressão, então uma laser color. 
  • Se for colorido e precisar de certa qualidade, mas precisa de grande volume de impressão, tornando o custo um fator importante, uma jato de tinta ecotank. 
  • Se for monocromático, e precisar de cores esporadicamente, com foco no baixo custo, uma jato de tinta ecotank.
  • Se for monocromático para grande volume de impressão e precisar de qualidade, uma laser monocromática.
  • Se for monocromático para grande volume, com foco em baixo custo e impressão em mais vias (orçamento, ordem de serviço, etc), uma matricial. 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...