Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, tenho uma fonte akasa viper 600 w o problema é que eu iria comprar uma rtx 2060 rog strix asus que precisa de uma conecçao 6 pin + 8 pin, eu ja tenho uma de 6 pin, sera que essa fonte possue os cabos para anexar uma de 8 pin?, se eu n me engano ele tem um adaptador de 6 pin para 8.

fonte-real-akasa-viper-600w-modular-80-plus-bronze-D_NQ_NP_785776-MLB26537690027_122017-F.jpg.b51f2b2ed7330967600ee22208024648.jpg34180812-9c60-47aa-af7e-3b3f7d1ba142.thumb.jpg.5100bdc63be4d47d1e79b179305e3671.jpg

• Membro VIP
Postado

@Seu Zé 326 Só em olhar as saídas da fonte eu já diria para trocar ela primeiro.

Uma fonte de 600W com só isso de saídas modulares ? Creio que esse modelo em si não seja uma boa escolha.

• Curtir 1
Postado

@Seu Zé 326 Bom esta fonte não aparenta ser muito boa por conta de seu cabeamento ser muito limitado e a marca em si não traz muita confiabilidade ao meu ver, e evite usar adaptadores porque na grande maioria das vezes trazem problemas. Recomendo você pegar uma fonte de mais confiabilidade de marcas como EVGA,Corsair,Thermaltake,etc. Boa Sorte ;3

• Membro VIP
Postado

Realmente não encontrei testes dessa fonte, contudo há  um modelo não modular que foi certificado, será que não mudaram nada ? Essa tem o "M" no final.

Postado
37 minutos atrás, dudaskank disse:

Se for o modelo AK-PA060AF07M, segundo as especificações sim, possui 2 conectores PCI-e 6+2 pinos. Mas se ainda não comprou essa fonte, veja outras opções com carinho.

essa é a minha, s ja tinha comprado faz um ano, ela tem a mesma nomeclatura so que depois do M vem ainda um -BR, nesse caso da certo?

adicionado 1 minuto depois
31 minutos atrás, LNPott disse:

Realmente não encontrei testes dessa fonte, contudo há  um modelo não modular que foi certificado, será que não mudaram nada ? Essa tem o "M" no final.

ok, a minha também tem o M no no final e sim também tem 2pin+ 6 (duas coneçoes) so queria ter certeza que daria certo. obrgd

adicionado 6 minutos depois
59 minutos atrás, Cronoz disse:

@Seu Zé 326 Bom esta fonte não aparenta ser muito boa por conta de seu cabeamento ser muito limitado e a marca em si não traz muita confiabilidade ao meu ver, e evite usar adaptadores porque na grande maioria das vezes trazem problemas. Recomendo você pegar uma fonte de mais confiabilidade de marcas como EVGA,Corsair,Thermaltake,etc. Boa Sorte ;3

entendo, mas é porque eu ja havia comprado essa fonte ha um ano e estava querendo usa-la pra isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!