Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, estou querendo montar uma maquina pra hoje, e tenho ao total R$2600 pra gastar, o pagamento será de R$1500 ou R$2000 a vista e o resto será parcelado.

Não tenho nenhuma peça pra reutilizar, mas tenho uma tv pra jogar. Não ligo pra gráficos, mas quero jogar fluido

Postado
28 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Se puder aumentar 100,00, recomendo fortemente >>este<<.

Gostei desse, porém é com a320 né, não é melhor eu comprar peça por peça e montar?

adicionado 1 minuto depois

@Angern Opa, então eu já fiz, refiz e só bate na casa dos R$2850+, se você tiver um tempinho pode fazer uma configuração me mandando os links? não pretendo fazer overclock também

Postado

O problema é montar algo às pressas. No momento não tem Ryzen 5 1600 na Cissa, e a Kabum não está com bom preço.

A terabyte o vende, porém apenas em kits compostos de placa-mãe, processador e placa de vídeo. Ryzen 5 1600 + placa-mãe Asus A320 + Rx 580 8gb por 1.919, enquanto que a mesma configuração, mas com a RX 580 de 4gb o valor fica em 1.789.
Não são valores promocionais, porém estão no preço justo. O problema é a venda casada.
Se quiser ver mais dos variados kits da loja, segue o link

• Curtir 1
Postado

@Vittor51 pesquisei tb pc montado e os que tem disponivel passa do seu orçamento, você pode fazer o seguinte, pegar um r5 2400g + b450 com dissipador nos vrm + 2x8gb ddr4 2666mhz + pcyes,cx,evga 450w + ssd 240gb + hd + gabinete com fonte na parte de baixo. ae ficaria só pra você jogar uma vga futuramente, veja teste do procs no youtube e você vai ter uma base do desempenho dele com a config acima

• Curtir 1
Postado

@Crixus Champion Opa amigo, então até ontem tinha o 1600 na terabyte, mas acabou o estoque e acabei optando por compra-lo no mercado livre. Preciso decidir apenas a mobo, ja que vga o maximo que consigo é uma 570

adicionado 0 minutos depois

@Angern pior que nenhuma config que montei bateu com meu orçamento, o jeito é aumentar o orçamento mesmo ;-;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...