Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rx 570 não aparece no pc


Posts recomendados

Comprei uma rx 570 nova, coloco ela no computador e quando ligo aparece como se eu não tivesse nenhuma placa de video no computador, minha placa-mãe e uma (b75m-dgs 2.0) (fonte Corsair 550w cx) processador (i5 3330) (8 gb de memória) sera que o problema e de compatibilidade ou a placa de video está estragada . OBS a bios esta atualizada, e estou com windows 8.1.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que o que eu vou dizer é meio louco, mas...

Tire um dos pentes de 4GB e veja se a placa é reconhecida.

 

Já tive um problema deles que uma GTX 650 não era reconhecida se os dois pentes estivessem na placa-mãe. Não faço a minima ideia do porque, mas preciso ver se é esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ClinkLinck disse:

Eu sei que o que eu vou dizer é meio louco, mas...

Tire um dos pentes de 4GB e veja se a placa é reconhecida.

 

Já tive um problema deles que uma GTX 650 não era reconhecida se os dois pentes estivessem na placa-mãe. Não faço a minima ideia do porque, mas preciso ver se é esse problema.

Vou tentar fazer isso, disseram que e bom passar uma borracha de leve no conector, sera que ajuda mesmo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Vitor Hugo Rodrigues disse:

@ClinkLinck não deu certo tirei uma das memórias e passei una borracha no conector da placa , e nada , a placa não da video

Tem como você testar essa placa de vídeo em algum outro sistema?

Você tentou com os dois pentes alternadamente? (Isto é, testou com um pente só, tirou e colocou o outro e testou de novo).

A BIOS está atualizada? Se não estiver, atualize, placas-mãe da terceira geração precisam de BIOS atualizada para ligar com as placas de gerações mais recentes.

 

Pode passar o modelo da placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ClinkLinck minha placa-mãe e uma b 75m-dgs 2.0 e sim, esta atualizada 

adicionado 2 minutos depois

@ClinkLinck sim testei com um não deu, tirei e coloquei o outro e também não deu, ( em lados diferentes Também) fico pensando meu gabinete e um pouco pequeno sera que a placa não esta encaixando ate o fim, so que minha outra placa (gtx 750ti) funciona normalmente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai na BIOS, em Advanced Settings, depois Northbridge Configuration.

Em Primary Graphics Adapter, veja se a opção selecionada é a "PCI-Express".

 

Se possível teste a placa de vídeo em outro sistema.

Ou se você suspeita que não está encaixando, tira o sistema desse gabinete e tenta ligar ele fora, pra ter certeza. Vai dar um trabalho, mas sempre bom também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ClinkLinck disse:

Vai na BIOS, em Advanced Settings, depois Northbridge Configuration.

Em Primary Graphics Adapter, veja se a opção selecionada é a "PCI-Express".

 

Se possível teste a placa de vídeo em outro sistema.

Ou se você suspeita que não está encaixando, tira o sistema desse gabinete e tenta ligar ele fora, pra ter certeza. Vai dar um trabalho, mas sempre bom também.

Fiz isso, ainda não reconhece , no HDMI que esta conectado aparece nos dispositivos de reprodução da seguinte forma ( Digital display audio AMD high definition audio device não conectado )

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ClinkLinck oi mano, obrigado pela ajuda , conseguir resolver, no final era meu Windows que não estava deixando o computador reconhecer a placa , instalei o Windows 7 e atualizei , a placa foi reconhecida, o Windows era o problema

 

Em 15/06/2019 às 13:43, ClinkLinck disse:

Eu sei que o que eu vou dizer é meio louco, mas...

Tire um dos pentes de 4GB e veja se a placa é reconhecida.

 

Já tive um problema deles que uma GTX 650 não era reconhecida se os dois pentes estivessem na placa-mãe. Não faço a minima ideia do porque, mas preciso ver se é esse problema.

Vou tentar fazer isso, disseram que e bom passar uma borracha de leve no conector, sera que ajuda mesmo?

 

adicionado 33 minutos depois

SOLUÇÃO: fiz de tudo possível, atualizei a bios formatei o computador (com o mesmo windows que eu estava anteriormente 8.1 PRO) nada de funcionar como se não houvesse nenhuma placa conectada em meu computador , então eu formatei meu computador novamente com outro windows ( windows 7 Ultimate) OBS: ( cuidado esse windows costuma não vir com o drive de internet, então baixe algum executável que instale esse drive sem internet, e coloque em um pendrive). depois disso baixei o aplicativo (drive booster) e atualizei tudo que ele pediu, depois dessa atualização o computador e reiniciado e quando voltou ja estava com a placa de vídeo funcionando. att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...