Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Consegui uma oferta de uma gtx 950 com uma diferença de valor de apenas 45rs sobre uma 750ti, sei que a 950 e superior e mais nova, mas a diferença compensa o valor? Visto que com a 950 a diferença de desempenho é de apenas 10/15 fps.

Postado
34 minutos atrás, yMtsPlay disse:

Consegui uma oferta de uma gtx 950 com uma diferença de valor de apenas 45rs sobre uma 750ti, sei que a 950 e superior e mais nova, mas a diferença compensa o valor? Visto que com a 950 a diferença de desempenho é de apenas 10/15 fps.

Pera... você já tem a 750ti e vai trocar só gastando 50R$, ou está pensando em comprar uma das duas placas?

Postado
21 minutos atrás, yMtsPlay disse:

@Imakuni 280 na gtx750ti e 325 na gtx950, até dei uma olhada na 1050 mas ta na casa dos 600, fica meio fora do meu orçamento, por enquanto.

Por esses valores, pegue a 950. Você até acha a 1050 por ~450, mas se os 350 forem o limite, vá nna 950 mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!