Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola galera, estou com o seguinte problema no meu computador:

As vezes quando estou jogando tela congela e em seguida desliga ou simplesmente desliga e eu não sei o motivo, a placa de video não aquece, o processador não passa dos 60° não sei o que esta acontecendo, acho que a culpada é a memória.

Configuração do PC

Ga z77m-dh3

I5 3570k

2x4 Corsair 1333mhz

GTX 960

Fonte Corsair CX 600

Obs: recentemente tive problema de solda fri no conector de energia da placa-mãe mas foi arrumado.

Postado
7 minutos atrás, Sr_Leslie_Chow disse:

Ola galera, estou com o seguinte problema no meu computador:

As vezes quando estou jogando tela congela e em seguida desliga ou simplesmente desliga e eu não sei o motivo, a placa de video não aquece, o processador não passa dos 60° não sei o que esta acontecendo, acho que a culpada é a memória.

Configuração do PC

Ga z77m-dh3

I5 3570k

2x4 Corsair 1333mhz

GTX 960

Fonte Corsair CX 600

Obs: recentemente tive problema de solda fri no conector de energia da placa-mãe mas foi arrumado.

Boa noite prezado ! O seu problema pode estar em algum pente de memória ,recomendo que faça uma limpeza total no seu PC e teste uma memória de cada vez,caso fique na dúvida,arrume alguma memória emprestada,ou teste em outro PC para ter a certeza.

Postado

Ola, a limpeza esta em dia, como a placa-mãe estava com problema acabei limpando toda ela com álcool isopropílico e pincel, inclusive os pentes. Sera que o dual channel pode estar causando esse problema ou algo assim? 

Postado
1 minuto atrás, Sr_Leslie_Chow disse:

Ola, a limpeza esta em dia, como a placa-mãe estava com problema acabei limpando toda ela com álcool isopropílico e pincel, inclusive os pentes. Sera que o dual channel pode estar causando esse problema ou algo assim? 

Depende..Eu recomendaria testar com outros pentes de memória ou até mesmo realizar o Diagnóstico de memória do Windows..outro detalhe eu recomendaria Passar o antivirus nesse seu PC.

Há uma chance pequena de ser sua fonte,acredito que não massss,deve ser análisado.

Postado

Certo farei isso, mas o que eu acho mais estranho é que por exemplo, fiquei jogando forza a tarde toda ontem, ai desliguei o PC e a noite liguei e fui jogar overwatch. Com 5min de jogo o PC desligou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...