Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo caindo por inatividade


Posts recomendados

Olá, estou com um problema em um jogo browser (DDTANK) eu ficou 2 minutos ausente do jogo e caiu do servidor mais a internet não cai só o jogo mesmo alguem pode me ajudar ? obrigado

 OBS: Ja me informei com algumas pessoas do jogo e realmente só eu estou com esse problema

 INTERNET : NET VIRTUA 120 MG Modelo TC7337NET TECHNICOLOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde meu amigo .

Bom , lá vamos nós ( ***** pau kkk)

Olha meu amigo @Luiz Felipe GCP  o que acontece no seu caso (espero ) e que servidores de jogos oline , seja por exe. ou via browser , ainda mais jogos de sobrevivencia , né os famosos RPG , que para conseguir as coisas dentro do jogo precisa de muito tempo , então basicamente esses servidores são configurados para derrubar um player que está parado dentro do game entende , porque ?

Então todos os servidores de jogos RPG ou outro modo de jogo , não quer que seu jogo seja fácil de jogar pois perderia a graça. então para isso você precisa estar oline.

Outro ponto e o mais crucial , e que quando mais player mas recurso o servidor usa , e mais lag ele terá , então ele acaba optando por derrubar um player que está parado , pois se o player está parado ele não está jogando , e se ele não está jogando , ele não precisa estar on entende meu amigo .

Eu passei por algo parecido , nos servidores de Minecraft RPG , Eu tinha varias farms , que são coisas que mida itens automaticos , mas para isso eu tinha que esta oline no server , mas se eu ficava parado eu era kicado do server.

( usei um programa de auto clique , para meu player ficar on , mas cuidado tem servidores que é proibido , se alguem pegar é BAN)

Espero ter ajudado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, BielSoftTec disse:

Boa tarde meu amigo .

Bom , lá vamos nós ( ***** pau kkk)

Olha meu amigo @Luiz Felipe GCP  o que acontece no seu caso (espero ) e que servidores de jogos oline , seja por exe. ou via browser , ainda mais jogos de sobrevivencia , né os famosos RPG , que para conseguir as coisas dentro do jogo precisa de muito tempo , então basicamente esses servidores são configurados para derrubar um player que está parado dentro do game entende , porque ?

Então todos os servidores de jogos RPG ou outro modo de jogo , não quer que seu jogo seja fácil de jogar pois perderia a graça. então para isso você precisa estar oline.

Outro ponto e o mais crucial , e que quando mais player mas recurso o servidor usa , e mais lag ele terá , então ele acaba optando por derrubar um player que está parado , pois se o player está parado ele não está jogando , e se ele não está jogando , ele não precisa estar on entende meu amigo .

Eu passei por algo parecido , nos servidores de Minecraft RPG , Eu tinha varias farms , que são coisas que mida itens automaticos , mas para isso eu tinha que esta oline no server , mas se eu ficava parado eu era kicado do server.

( usei um programa de auto clique , para meu player ficar on , mas cuidado tem servidores que é proibido , se alguem pegar é BAN)

Espero ter ajudado

 

Então mais isso é só comigo o resto dos players ficam ausente e não caem  e fico só 1 minuto ausente e caiu não e normal isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia meu amigo .

Não , isso não é normal

Em 20/06/2019 às 18:23, Luiz Felipe GCP disse:

resto dos players ficam ausente e não caem  e fico só 1 minuto ausente e caiu não e normal isso

Basicamente tem um timeout para todos , e é o mesmo time para todos.

Então faça o seguinte teste .

Entre com outra conta qualquer e jogue um pouco , desbloqueie algo ou up algum level , skill , etc.

Ai fique inativo , para ver se o problema insiste , geralmente moderadores do game diminuem o time de alguns jogadores "suspeitos" , entende , pode ser que algum moderador te pegou .

Faça este teste

Tamo junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @Luiz Felipe GCP

Cara então não é problema com o server , ou sei lá man .

Ficou bem difícil de saber agora .

Sua internet fica de boas em outros jogos ?

A mais uma coisa , se não me engano este jogo , roda em navegador correto ?

Tente trocar de navegador , se estiver usando o chrome , use o firefox

Ve se da jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa tarde @Luiz Felipe GCP  , ...

Cara então já não sei mas o que pode ser , infelizmente não sei o que mas pode ser , pode ser que seja bem simples , mas precisaria analisar o ambiente de perto para isso , vamos esperar para ver se aparece um abençoado que saiba kkkkk.

Tamo junto amigo

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!