Ir ao conteúdo

Akasa Carnival

toba

Posts recomendados

Postado

bom galera... eu tinha um cooler box no processador.... um k7 2200+.... em full a temp xegava a 49 graus..... então troquei o cooler pelo akasa carnival e agora em full não passa de 42.... e agora que estou escrevendo esse texto a temp do CPU ta 35 graus... e a do ambiente 36.... :D

quando eu relo no dissipador ta muito geladoooo..... ah e o esquema de refrigeracao do pc é o seguinte :

2 fan frontais.... um la em baixo outro la em cima (ocupa 2 baias)... os frontais jogam ar pra dentro.... e depois tem um cooler traseiro jogando ar pra fora... e o da fonte !...

antes eu usava o cooler que esta na frente em cima, NA lateral do pc..... e eu observava que com ele ligado a temp subia até.... então desativei ele por um um tempo... e dps coloquei ele como frontal superior..... bom não tenho do que reclamar :D

Postado

cara não sei t dize se ele é muito barulhento... porque fora o cooler box ele é o unico cooler q eu tive... então não tenho uma base de comparação.... algume ai q saiba... fala aí :palmas:

Postado
Postado Originalmente por toba@05 out 2004, 22:11

cara não sei t dize se ele é muito barulhento... porque fora o cooler box ele é o unico cooler q eu tive... então não tenho uma base de comparação.... algume ai q saiba... fala aí :palmas:

Mas tipo, o barulho chega a incomoda??

Diga mais ou menos a impressao que teve, dessculpe o abuso de perguntas.

teh mais! :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...