Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendação de controles para pc


Posts recomendados

eae galera do forum beleza ? recentemente comprei um controle de xbox 360 (PIRATA) por 100 pila e ele nem durou uma semana e o analógico esquerdo ja ta com problema, agora eu queria comprar uns 3 controles para pc tanto para tv só que nao sei qual controle é bom e barato, ja procurei controle de xbox 360 original mas so acho o pirata ou com um preço alto (xbox 360 por 250 sendo que tem controle de xbox one s por 260) tipo queria comprar os originais da microsoft mas o preço é muito elevado, por isso eu queria recomendações de controles tanto para pc quanto para tv (que de preferência seja Bluetooth ou wireless)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2019 às 22:39, Matheus Pescinelli disse:

Com fio tem o Redragon Saturn, o único contra é o D-pad que não é muito bom para jogos de luta. Sem fio tem o Ipega 9025, cujo os contras são o L2 e R2 que, ao invés de serem gatilhos, são botões e não possui Xinput.

Mas o red Dragon saturn suporta 4 players (o d-pad para mim nao importa muito nao jogo muito jogos de luta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!