Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tela preta ao baixar driver de video


Posts recomendados

Olá , hoje formatei meu computador e quando eu fui instalar os drivers da placa de video , na metade , no momento que estava baixando os drivers de video . a tela ficava preta e nao voltava e o unico jeito de voltar era reiniciando o computador , mas quando eu reiniciava , os drivers nao estavam instalados , ja tentei baixar mais de 5 vezes e mesmo problema alguem sabe como eu faço para arrumar?? (obs: nao acontecia antes)

AMD Radeon 7800 Series
placa-mãe x58b-a2
8gb ddr3 
Fonte 650w
i7 920

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Miguel Apf disse:

@reiz442hd  já confirmou se era mesmo o correto? tente usar o driver booster senão funcionar tente levar a um tecnico .. pode ser algum erro que tenha ocorrido enquanto formatava

sim , formatei 3 vezes para anular essa questao de erro mas se nao funcionar o driver booster eu levarei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@reiz442hd Veja se consegue bom resultado instalando versões antigas do mesmo driver, as vezes as atuais pode dar algo.

 

Além disso, lembre que o driver precisa ser compatível com seu sistema operacional também, algumas empresas tira o suporte a sistemas antigos como windows xp, vista e o 7.

 

Não é nunca recomendado o uso de programas que prometem download e instalação de drivers, o certo é pegar diretamente do site do fabricante como já está sendo feito e assim manter, a unica exceção para pegar driver por meio de programas é quando a configuração do pc é muito antiga e não se acha drivers no site do fabricante.

 

Dito isso, evite o uso de programas que facilitam o download de drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Elder Nauvirth disse:

@reiz442hd Veja se consegue bom resultado instalando versões antigas do mesmo driver, as vezes as atuais pode dar algo.

 

Além disso, lembre que o driver precisa ser compatível com seu sistema operacional também, algumas empresas tira o suporte a sistemas antigos como windows xp, vista e o 7.

 

Não é nunca recomendado o uso de programas que prometem download e instalação de drivers, o certo é pegar diretamente do site do fabricante como já está sendo feito e assim manter, a unica exceção para pegar driver por meio de programas é quando a configuração do pc é muito antiga e não se acha drivers no site do fabricante.

 

Dito isso, evite o uso de programas que facilitam o download de drivers.

Eu instalei uma versao anterior do driver compativel com o sistema , win10 x64 , e deu na mesma :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@reiz442hd Se ainda se mantem na mesma então seria melhor levar em uma assistência, pois como falei, não é recomendado o uso de programas que prometem baixar e instalar drivers.

 

Apenas é recomendado o uso quando o pc tem peças muito antigas e não se encontra mais no site de quem fornece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@reiz442hd Se ainda se mantem na mesma então seria melhor levar em uma assistência, pois como falei, não é recomendado o uso de programas que prometem baixar e instalar drivers.

 

Apenas é recomendado o uso quando o pc tem peças muito antigas e não se encontra mais no site de quem fornece.

Se não tem nenhuma ideia do que possa ser mesmo? além daquela ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!