Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá , hoje formatei meu computador e quando eu fui instalar os drivers da placa de video , na metade , no momento que estava baixando os drivers de video . a tela ficava preta e nao voltava e o unico jeito de voltar era reiniciando o computador , mas quando eu reiniciava , os drivers nao estavam instalados , ja tentei baixar mais de 5 vezes e mesmo problema alguem sabe como eu faço para arrumar?? (obs: nao acontecia antes)

AMD Radeon 7800 Series
placa-mãe x58b-a2
8gb ddr3 
Fonte 650w
i7 920

Postado
2 minutos atrás, Miguel Apf disse:

você tá baixando de onde os drivers?

tente usar driver booster ... no caso instala sozinho e resolve qualquer erro ..

passa lá na minha questão pfv.

Estou baixando do proprio site da AMD

Postado
agora, Miguel Apf disse:

@reiz442hd  já confirmou se era mesmo o correto? tente usar o driver booster senão funcionar tente levar a um tecnico .. pode ser algum erro que tenha ocorrido enquanto formatava

sim , formatei 3 vezes para anular essa questao de erro mas se nao funcionar o driver booster eu levarei

Postado

@reiz442hd Veja se consegue bom resultado instalando versões antigas do mesmo driver, as vezes as atuais pode dar algo.

Além disso, lembre que o driver precisa ser compatível com seu sistema operacional também, algumas empresas tira o suporte a sistemas antigos como windows xp, vista e o 7.

Não é nunca recomendado o uso de programas que prometem download e instalação de drivers, o certo é pegar diretamente do site do fabricante como já está sendo feito e assim manter, a unica exceção para pegar driver por meio de programas é quando a configuração do pc é muito antiga e não se acha drivers no site do fabricante.

Dito isso, evite o uso de programas que facilitam o download de drivers.

Postado
1 hora atrás, Elder Nauvirth disse:

@reiz442hd Veja se consegue bom resultado instalando versões antigas do mesmo driver, as vezes as atuais pode dar algo.

Além disso, lembre que o driver precisa ser compatível com seu sistema operacional também, algumas empresas tira o suporte a sistemas antigos como windows xp, vista e o 7.

Não é nunca recomendado o uso de programas que prometem download e instalação de drivers, o certo é pegar diretamente do site do fabricante como já está sendo feito e assim manter, a unica exceção para pegar driver por meio de programas é quando a configuração do pc é muito antiga e não se acha drivers no site do fabricante.

Dito isso, evite o uso de programas que facilitam o download de drivers.

Eu instalei uma versao anterior do driver compativel com o sistema , win10 x64 , e deu na mesma :(

Postado

@reiz442hd Se ainda se mantem na mesma então seria melhor levar em uma assistência, pois como falei, não é recomendado o uso de programas que prometem baixar e instalar drivers.

Apenas é recomendado o uso quando o pc tem peças muito antigas e não se encontra mais no site de quem fornece.

Postado
10 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@reiz442hd Se ainda se mantem na mesma então seria melhor levar em uma assistência, pois como falei, não é recomendado o uso de programas que prometem baixar e instalar drivers.

Apenas é recomendado o uso quando o pc tem peças muito antigas e não se encontra mais no site de quem fornece.

Se não tem nenhuma ideia do que possa ser mesmo? além daquela ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...