Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Com AMD Ryzen 5 2400g consigo editar vídeo sem placa dedicada?


Posts recomendados

Boa tarde!

 

Tenho que comprar um computador mais a grana está curta. Preciso montar um mesmo que tenha que aprimorá-lo futuramente.

Posso gastar uma média de R$ 2.000,00 somente no PC. (Já sei que é pouco e já tenho o monitor, mais é a minha realidade)

 

Preciso editar vídeos no Adobe Premiere Pro e/ou Dacinci Resolve.

 

Se montar um PC com:

Processador AMD Ryzen 5 2400g - Placa vídeo integrada Vega 11

8 gb memória DDR4 2400 mhs

SSD 240 gb - Para instalação do sistema operacional e o programa de edição

HD 1tb - Para armazenamento dos arquivos

 

Basicamente com essas configurações, sem placa de vídeo dedicada eu conseguiria editar vídeo sem que o programa trave ou não?

Caso negativo, poderiam me indicar uma melhor configuração de PC a baixo custo que poderia me atender.

 

Desde já eu agradeço,

 

Ramon Elber

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu editava no premier com um i5 de segunda geração só usando sua placa dedicada, demorava um pouco para renderizar e para abrir o programa, mas fora isso eu usava tranquilo, esse ryzen possui uma pau bem melhor q a do i5 acredito q vai dar conta, se você ta montando tudo nova, essa config ta boa, se fosse pegar algo como usados dava para pegar um ryzen 51400 com uma rx570, ia ficar mais q tranquilo para editar e iria poder fazer futuros upgrades

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...