Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travadinhas com FPS alto no LoL?


Posts recomendados

Bom dia, tarde, noite!

 

Galera, eu tenho um problema, já faz muito tempo na real.
O problema é o seguinte. Meu pc, ele roda lol na qualidade máxima disponível pra minha  resolução (1366x768 - HD).
No entanto, caso eu limite o FPS a 60, ou a 120, o jogo vai rodando tranquilo até um ponto em que começa a dar umas travadinhas no movimento, problema que não acontece quando eu deixo o fps ilimitado, e pego uns 140~220 fps (Dependendo se estiver em TeamFights, na base ou na Lane). Na verdade, qualquer limite que eu colocar de frames isso acontece.

Mais especificamente esse problema só ocorre no League of legends (Até porque eu não ando jogando muitos outros jogos, mas os que joguei não tive esse problema! - Entre eles Battlefield 3, Resident Evil 6, Skyrim que eu joguei muito, Naruto Ultimate Ninja Storm 4 (Apesar de ele próprio ser limitado a 30Fps), Saint Seiya Soldiers Soul).

Vcs tem alguma ideia do quê pode ser?

Agora, por quê disso? É um problema do jogo, ou algum problema de hardware?

 

Minha config:
Pentium G4400 3.3Ghz
4GB Ram DDR4 2133Mhz

B150M - HDV

HD 500GB Sata 3
Radeon HD 5670 1gb

Fonte Corsair VS 450

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gutemberg Matos cara, o lol roda até em pc da xuxa e o seu pc ta bem suave pra rodar ele. Primeiramente não recomendo de cara você rodar ele com tudo no alto, bota ali um médio e tira as sombras, segundo é que você tem apenas 4 GB de ram e sim, pode ser um dos possíveis causos. Recomendo você aumentar sua ram pra + 4 GB. 

 

Caso não tenha interesse neste upgrade, recomendo você baixar o MSI afterburner pra você monitorar em tempo real a temperatura da CPU. 

 

Tenta ver também como estão os drives de seu pc, se estão atualizados e também verifica se seu windows está atualizado.

 

Hoje em dia qualquer pc para jogos com qualidade boa em resoluções em HD para mais, sempre é recomendado ter 8 GB de ram, hoje em dia se você pensar em games, 4 GB é um crime kkk kappa ! GG izi pizi !

 

Espero ter ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Xavier Adrião  Infelizmente, eu deixei nas mãos de um primo montar o pc (passei uma lista pra ele das peças, ele n comprou nenhuma delas), e acabou me trazendo "isso". Eu vou adicionar um pente de 8gb e fazer +2 upgrades depois pra um i5, não sei qual, mas da 7ª geração, e colocar uma placa de vídeo interessante, ainda n decidi qual, mas de preferência com 3GB pelo menos. (Quando eu tiver uma grana sobrando, claro).

 

As sombras eu deixo desativado mesmo, não por pesar nem nada, eu particularmente não curto.

 

porque pô mano, comparando com os games da lista que citei, LoL não é nada. Por isso eu achei estranho ele ter esse problema, sendo que os outros games eu joguei na qualidade Alta+ sem quaisquer problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!