Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Upgrade Placa de Video


Posts recomendados

Pessoal, to afim de trocar de placa de vídeo e to precisando de recomendações, por não manjar muito e to com medo de fazer *****

Meu computador atualmente tem as seguintes configurações: Motherboard TUF B360M-PLUS GAMING/BR, I5 8400, GTX 1050TI e 8GB de RAM DDR4 2400Mhz da Corsair.

 

O que me recomendam? Pegar uma RX 580, uma 1060 ou pegar uma dessas mais novas? Caso minha configuração atual suporte. Minha fonte é de 650W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Danilo Aragão disse:

Quero gastar até uns 1200, estourando. Minha fonte é uma AEROCOOL 700W, dessa aqui, acabei de conferir. https://www.kabum.com.br/produto/62205/fonte-aerocool-700w-80-plus-bronze-kcas-700-en53381?gclid=EAIaIQobChMIrtmzzvX94gIViYORCh1lSw5_EAQYBCABEgIjGvD_BwE

Hm... serve? Não é a melhor das fontes, mas vai.

 

Enfim, quanto ao upgrade, você pode procurar por uma 1070 usada, você consegue na casa dos 1200 se der uma força (ainda mais considerando que tem a placa antiga para vender). Menos que isso, é a 580 / 1060 6gb mesmo na casa dos 800.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Atualmente possuo as seguintes especificações: 

 

Processador: I5 8400
Memória: 2x8gb 2400hz - Corsair
Placa-mãe: TUF b360m-plus gaming/br
Placa de vídeo: GTX 1050ti

SSD: Kingston 240gb
Fonte: AEROCOOL 700w

 

Penso em dar um upgrade na placa de vídeo de custo beneficio bom para jogar os jogos mais atuais!

 

O que vocês me sugerem? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!