Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá recentemente estou montando um PC para rodar jogos relativamente pesados como: Battlefield V, The Wicher 3 e entre outros em uma elevada configuração gráfica. Gostaria de saber se essas peças funcionam sem gargalo. O meu orçamento máximo é de R$ 6.000,00 tem alguma coisa que posso melhorar? A placa-mãe dá conta disso tudo? Pretendo comprar as peças em uma loja física por isso o preço.

PLACA DE VIDEO--------------------   NVDIA RTX 2060 Galax------------------------R$ 1.850,00
MEMORIA RAM 32GB-------------   2X HyperX / HX424C15FB/16----------------R$ 1.038,00
PROCESSADOR----------------------   AMD / Ryzen 5 2600----------------------------R$ 794,00
placa-mãe---------------------------   Asus / Prime B450M-Gaming/BR----------R$ 530,00
HD 2TB---------------------------------   Seagate / ST2000DM006---------------------R$ 349,98
WATER COOLER---------------------   Hydro SeriesT H55 Quiet CPU Cooler---R$ 320,00
FONTE 600W-------------------------   Corsair / VS600 (CP-9020119-LA)---------R$ 282,00
SSD 240GB----------------------------   Western Digital / WDS240G2G0B--------R$ 197,00

CUSTO TOTAL POR VOLTA DE: R$5.400,00

Postado

@GHOST54M mobo tá cara d+, a n ser que você tenha pegado aquelas com rgb ae o preço é esse mesmo, vga veja uma gtx 1660ti é mais jogo que essa rtx 2060, veja teste no youtube a diferenã entre elas, a mobo procure uma com dissipador nos vrm. O resto tá beleza

• Curtir 1
Postado

Também acho que 32GB seja muito exagerado (a não ser que queira streamar e gravar ao mesmo tempo, ai seria uma boa ter 32gb, e garanto que faz uma diferença absurda também para programas pesados).

16GB hoje em dia é o ideal, fora que dá pra economizar uma grana para periféricos, ou se eu fosse você, já cogitaria um SSD de 480GB, porque a cada mês eu to me espantando com o tamanho dos jogos.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!