Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo se encaixa nessa configuração?


Posts recomendados

Olá recentemente estou montando um PC para rodar jogos relativamente pesados como: Battlefield V, The Wicher 3 e entre outros em uma elevada configuração gráfica. Gostaria de saber se essas peças funcionam sem gargalo. O meu orçamento máximo é de R$ 6.000,00 tem alguma coisa que posso melhorar? A placa-mãe dá conta disso tudo? Pretendo comprar as peças em uma loja física por isso o preço.

 

PLACA DE VIDEO--------------------   NVDIA RTX 2060 Galax------------------------R$ 1.850,00
MEMORIA RAM 32GB-------------   2X HyperX / HX424C15FB/16----------------R$ 1.038,00
PROCESSADOR----------------------   AMD / Ryzen 5 2600----------------------------R$ 794,00
placa-mãe---------------------------   Asus / Prime B450M-Gaming/BR----------R$ 530,00
HD 2TB---------------------------------   Seagate / ST2000DM006---------------------R$ 349,98
WATER COOLER---------------------   Hydro SeriesT H55 Quiet CPU Cooler---R$ 320,00
FONTE 600W-------------------------   Corsair / VS600 (CP-9020119-LA)---------R$ 282,00
SSD 240GB----------------------------   Western Digital / WDS240G2G0B--------R$ 197,00

 

CUSTO TOTAL POR VOLTA DE: R$5.400,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que 32GB seja muito exagerado (a não ser que queira streamar e gravar ao mesmo tempo, ai seria uma boa ter 32gb, e garanto que faz uma diferença absurda também para programas pesados).

 

16GB hoje em dia é o ideal, fora que dá pra economizar uma grana para periféricos, ou se eu fosse você, já cogitaria um SSD de 480GB, porque a cada mês eu to me espantando com o tamanho dos jogos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!