Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dStroke

Recomendaçao de monitor para jogar

Posts recomendados

Boa Tarde, gente!

Gostaria da recomendação de vocês de algum monitor bom e relativamente barato rs, de preferência um full HD e com os Hz maiores que 60, procurei aqui mas nao entendo nada sobre telas etc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post

olha acima de 60 o consumo de sua energia vai ser alta mas procure um monitor com a resolução full ou 2k ou 4k

Compartilhar este post

Link para o post

@Batata ambulante sempre usei um aqui de 768p 19.5 polegadas e 60Hz, tava pensando em um da OAC de 24 polegadas 75Hz 1ms e 1080p, o de 144 está saindo acima do que eu posso pagar agr. Você acha que nao vale a pena essa troca nao ?

Compartilhar este post

Link para o post

olha eu pegaria uma tv de 40 polegada nem que fosse usada mas se você quer um monitor pega esse ae entao mas o consumo dele e maior eu espero que a resolução dele seja otima pra você  me dis ele e usado ou novo que você quer comprar ?

adicionado 2 minutos depois

se for usado pesa pra ligar ele colocar um jogo ou um filme e veja se vai ter pontos branco na tela ou se a imagem e escura fique de lado do monito a uma distancia de 2 a 3 metros e veja se você ver a imagem nitidamente . se você ver uma imagem em negativo sai fora desse monitor e procure outro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!