Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo usar 650ti com Ryzen 3 2200g


Posts recomendados

Preciso de uma ajuda, montei eu mesmo.meu PC, ele tem um ryzen 3 2200g, dois pent3s de 8 GB de memória RAM da corsair, uma fonte de 500w reais, e a placa-mãe é uma a320m-s2h. Tenho uma placa de vídeo que é a vdd 650ti. Gostaria de saber se eu consigo utilizar ela nesse PC e como faço para ativa-la. Ja tentei de tudo e n consigo. Me ajuda ai meu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser também, só que terá um pouco de gargalo, mas acho que não é motivo de não comprar.

Só considere o seguinte:

- a 1660 é uma placa comparável a rx 590, no entanto, ela geralmente está mais cara (100 ou 200 reais mais cara).

- a 1660 é bem eficiente com o consumo de energia (embora o impacto no final não seja tão grande).

- a RX 580 pode facilmente ser encontrada nos ~950 reais, tem 2 gigas a mais de Vram e provavelmente já irá te satisfazer. Além disso, acredito que caso compre agora ainda vem com 2 jogos (The division 2 e World War Z).

- Dê uma olhada no que você vai jogar, as vezes as placas da AMD se saem melhor outras vezes as da Nvidia se saem melhor também (mesmo sendo placas concorrentes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!