Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou querendo comprar uma placa de vídeo nova porém não sei ver se é compatível ou não, o que eu preciso saber pra comprar uma sem erros??

E se eu tiver uma memória DDR2 e a placa de vídeo for DDR5 tem algum problema??

E a ultima coisa, qual a melhor placa de vídeo para uma ASRock N68-S de até 300 reais??

Postado
6 minutos atrás, PeTrusZin disse:

Eu estou querendo comprar uma placa de vídeo nova porém não sei ver se é compatível ou não, o que eu preciso saber pra comprar uma sem erros??

E se eu tiver uma memória DDR2 e a placa de vídeo for DDR5 tem algum problema??

E a ultima coisa, qual a melhor placa de vídeo para uma ASRock N68-S de até 300 reais??

E o restante da configuração? Processador , marca da fonte e potência etc...pra indicar com mais precisão.

Postado

@PeTrusZin Boa noite amigo! Para comprar uma placa de vídeo deve verificar se a fonte irá suprir os requisitos de energia da placa de vídeo, se a sua placa-mãe possui um PCI-E x16, se seu processador vai dar gargalo com sua placa de vídeo, ou seja o processador não vai conseguir acompanhar a placa de vídeo, espaço no gabinete para a placa de vídeo, se sua fonte possui cabos para alimentar as entradas de energia da placa de vídeo, acho que é só isso mesmo.

Postado
4 minutos atrás, Nyan Cat disse:

E o restante da configuração? Processador , marca da fonte e potência etc...pra indicar com mais precisão.

@Nyan Cat placa-mãe:  ASRock N68-S

Processador: AMD Phenom X6 1055t

Fonte: Eu não sei tem que abrir, mas não vou abrir agora

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, PeTrusZin disse:

@Nyan Cat placa-mãe:  ASRock N68-S

Processador: AMD Phenom X6 1055t

Fonte: Eu não sei tem que abrir, mas não vou abrir agora

Tire foto se puder fica melhor pra avaliar. Mais de cara ja gostei do processador ja tive um. Minha preocupação e que seu orçamento de 300 reais será pouco pra investir. Fico no aguardo da fonte instalada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!