Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Estou com o seguinte problema já pesquisei varias coisas e nada resolveu, usava W7 normalmente com tudo certo, decidi colocar W10, quando instalo o driver da placa de video ( seja baixando a ultima versao do site ou do pelo geforce Experience) ele nao da video, o monitor esta ligado mais sem video, e o som funcionando, meu monitor é dvi, entao fiz um teste na minha tv ligando o hdmi da placa e funcionou, na minha tv funciona certinho, usei o ddu para remover tudo, ai da tela no monitor, mas quando vou instalar o driver, ou ate o w10 instala sozinho, a tela já apaga, fiz update dos drivers pelo driver boster, caso nenhuma solução dê certo ai vou reinstalar tudo sem usalo, e pegar todos drivers pela asus, nao tem nenhuma att do w10 pra fazer, atualizei a BIOS e até agora nada.

o que poderá ser? ja estou a 2 dias tentando solução

placa video 1050 2gb

placa-mãe h110m c br asus

8gb ram 2400 mhz patriot 8gb

i5 6.400 3.3 (se n me engane)

Postado

@Andre7t  Recomendo que teste com outro cabo, as vezes cabos apresentam comportamentos estranhos como funcionam em um PC ou outro Eletrônico perfeitamente e em outros não. Talvez com a instalação do drive, por algum motivo o seu cabo DVI está passando sinal Analógico ao invés do Digital.

Postado
1 hora atrás, MrNobody disse:

@Andre7t  Recomendo que teste com outro cabo, as vezes cabos apresentam comportamentos estranhos como funcionam em um PC ou outro Eletrônico perfeitamente e em outros não. Talvez com a instalação do drive, por algum motivo o seu cabo DVI está passando sinal Analógico ao invés do Digital.

Entendi, vou arrumar um cabo pra efetuar o teste.

• Membro VIP
Postado

Vá em configurações e habilite a inicializaçõ avançada. Reinicie o micro, retirando o HDMI e deixando só o monitor. Depois entre com a opção de habilitar vídeo de baixa resolução. 

Qualquer dúvida, pesquise sobre "como habilitar vídeo de baixa resolução Windows 10".

• Curtir 1
Postado
45 minutos atrás, Math.Pi disse:

Vá em configurações e habilite a inicializaçõ avançada. Reinicie o micro, retirando o HDMI e deixando só o monitor. Depois entre com a opção de habilitar vídeo de baixa resolução. 

Qualquer dúvida, pesquise sobre "como habilitar vídeo de baixa resolução Windows 10".

Vou testar, habilita a inicialização, tira o hdmi deixa só no monitor dvi. e reinicia certo. vou testar hj.

Postado
Em 27/06/2019 às 09:24, Math.Pi disse:

nao deu certo :(

Postado

Galera estou desesperado pois preciso do pc pra trabalho,

seguinte tentei w8 nao deu, vou testar outro monitor pra ver se funciona e voltar pro w7

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...