Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A placa de vídeo que quero comprar é GDDR3 mas a RAM é DDR4, vai funcionar?


Posts recomendados

1 hora atrás, skrixplay disse:

minha memoria ram e ddr4 mais a placa de video q estou querendo é ddr3 nao sei se funciona 

Uma coisa não tem nada a ver com a outra, são memórias de componentes diferentes.

 

Dito isso, seja lá qual for a placa que você quer comprar, não compre. Se é DDR3, certamente que essa placa não vale o seu dinheiro; diga sua config atual completa e quanto você pretende gastar e a gente te ajuda a escolher uma GPU adequada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, skrixplay disse:

@Imakuni  beleza mais no momento estou so pensando pro futuro na placa de video vou usar uma ryzen 5 2400 vegas 11 e 8 gb de ram ddr4 acho q ja fica de boa 

@Angern @husardoRodrigues Olha só o problema de não perguntar qual processador que é ou a configuração. É óbvio que qualquer slot PCI x16 serve qualquer uma @skrixplay , mais isso ai que você quer fazer é atrapalhar o desempenho do processador. Uma placa de vídeo arquitetura ddr3 ( conserteza não seria nada mais que uma GT 730 ddr3 no máximo), sem saber que a APU integrada do Ryzen 2400g tem uma APU semelhante a uma placa de vídeo GT 1030 GDDR5 de geração muito superior e mais rápida. Ao invés de qualidade gráfica voce ta criando um "problema desnecessário" de gargalo terrível.

Nunca coloque placa de vídeo ddr3 em processador com APU integrada Ryzen, isso é problema na certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, skrixplay disse:

@Nyan Cat beleza ent vou usar ela sem placa de video acho q 1 ano depois q eu terminar de pagar as peças eu envisto so numa placa de video

Assim que você for investir na placa de vídeo passe aqui para indicarmos novamente a melhor para você. beleza? Abraços espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!