Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Gostaria de perguntar aos amigos se consigo fazer a transmissão ao vivo de partidas de futsal com o OBS , tenho um sony vaio i3 com 4 gb de memória e 100 megas de internet fibra optica. É possível usar o meu notebook para isso ?  A gente pretende usar uma logitec c920 para gerar as imagens , e o o audio entraria através de mesa de som e micofone.

Seria possível colocar o placar do jogo no programa e ir atualizando quando os gols irem saindo ?

Aguardo a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O OBS tem vários plugins interessantes pra isso. O Snaz, por exemplo, é capaz de ler um arquivo texto de tempos em tempos , inserindo a informação na área que você definir dentro do OBS. Lá você edita um arquivo de texto que o Snaz vai capturar. Não sei como o OBS se comportaria em um notebook fraco. Isso tem que testar.  Aqui já usamos notebooks com configurações parecidas, mas só pra teste mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Carlos Eduardo Wisnieswski disse:

Gostaria de perguntar aos amigos se consigo fazer a transmissão ao vivo de partidas de futsal com o OBS , tenho um sony vaio i3 com 4 gb de memória e 100 megas de internet fibra optica. É possível usar o meu notebook para isso ?  A gente pretende usar uma logitec c920 para gerar as imagens , e o o audio entraria através de mesa de som e micofone.

Seria possível colocar o placar do jogo no programa e ir atualizando quando os gols irem saindo ?

Aguardo a resposta.

É possível sim, mas tem alguns problemas. Assumindo que seu processador seja um dual core com HT (provável), você não vai conseguir streamar em alta resolução ou usar presets de maior qualidade, e também não vai conseguir streamar em um bitrate e gravar em outro maior para ter uma gravação local melhor. Caso queira fazer multitarefas (digamos, usar o mesmo PC para assistir a stream e monitorar a situação dela), você também terá problemas nesse aspecto.

 

Dito isso, se você se contentar com essas limitações de primeiro mundo, você deve conseguir fazer a stream sim. Se for um negócio mais amador, esse note deve atender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!