Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem ibm v90 pci data/fax


pinattijr

Posts recomendados

Tenho um modem IBM v90 pci data/fax, chipset Lucent. O modem instala corretamente na Com4, faço o diagnostico, se comunica normalmente com o computador, mas na hora da conexão ele responde que ha sinal de linha. Já verifiquei o cabinho, já troquei de slot, reinstalei de novo e nada.

O que pode ser?? será que queimou??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Também estou com o mesmo problema, só que já instalei como teste, três modems diferentes (Lucent V.92, Intel V.92 e PCtel V.90) e nada de sinal de linha!

O Win98 não acusa nem erro nem conflito,

No Setup também está tudo OK.

Já conferi as IRQs.

O que estão havendo com estes novos modems?

AH! A placa-mãe é uma M571 (TX Pro II), processador Pentium MMX233 e 64 MB DIMM PC100.

Conto com ajuda de vocês!

Mil Beijões!

Silvana G Melo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí to com o mesmo problema com 4 modems 2 Motorola e 2 Lucent, já não sei mais o q fazer, só sei q se eu tentar usar o lucent ai vai, mas é uma vez só, creio q nenhum tenha queimado a saida, pois formatei 2 micros, 1 com motorola antes de formatar funcionava normal, 1 com motorola e lucent, antes de formatar só funcionava o lucent, pois o motorola já tinha parado, agora q formatei parou os 2,

é isso é coisa de outro mundo!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Queridos fiquei sem entender nada, peguei emprestado de outro PC um modem Lucent V.90 (Lucent mesmo não é Agere), e funcionou perfeitamente.

Por quê os Lucent/Agere não discam e o Lucent puro funciona?

Por quê os V.92 não discam e o V.90 está perfeito?

Realmente parece coisa de outro mundo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por silvanagmelo@17 Feb. 2003,12:42

Queridos fiquei sem entender nada, peguei emprestado de outro PC um modem Lucent V.90 (Lucent mesmo não é Agere), e funcionou perfeitamente.

Por quê os Lucent/Agere não discam e o Lucent puro funciona?

Por quê os V.92 não discam e o V.90 está perfeito?

Realmente parece coisa de outro mundo!

O meu modem é Lucent puro V.90 e não esta funcionando, e daqui a pouco estarei fazendo teste em outro micro e irei verificar se funciona, o motorola q estava aqui no meu q não funciona, instalei ele em outro micro e funcionou corretamente, agora tenho quase certeza q se eu instalar meu lucent em sua maquina funciona, agora o porque num sei, vamo ver no q da, daqui a pouco eu posto de novo o q deu meu lucent!!!!!!!!!

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito q aconteceu isso, tem um PIII com 2 modems 1 lucent e 1 motorola, de repente meu motorola parou ai começei a usar o lucent, ai tive q formatar e instalar o windows XP de novo, ai não funcionou nenhum dos modems, acabei de tira-los daqui e testar num P4 os 2 funcionaram corretamente! pode isso! como te disse silvanagmelo certamente meu modem que não funciona em casa poderá funcionar no seu micro, e o seu q não funciona ai poderá funcionar no meu, por acaso já tentou instalar seu modem em outro micro pra ver?

eu já num entendo mais nada, "A maldição do modem!!!!!"

da uma história e tanto!!!!!!!!!

hehe, mas vou continuar a fazer testes!!! com outros q pararam por aqui também de amigos meus!

e por final se num der certo vou levar num curandeiro, ou benzedor, ou num pai de santo, acho q ai funciona hauahuahau

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!