Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou interessado numa vs500 da Corsair, e queria saber mais informações dela a respeito. Alguém sabe me dizer a fabricante dessa fonte atrás da remarcação da Corsair? E se essa fonte é durável e de boa qualidade?

Postado
11 minutos atrás, jogador de Terraria disse:

Eu estou interessado numa vs500 da Corsair, e queria saber mais informações dela a respeito. Alguém sabe me dizer a fabricante dessa fonte atrás da remarcação da Corsair? E se essa fonte é durável e de boa qualidade?

A linha VS não é muito boa... se já tiver, até dá para usar. Mas se não, melhor comprar uma da CX ou então PCYES Electro V2, de 450 ou 550w dependendo do uso.

• Curtir 1
Postado

a linha VS são as linhas 80 plus white (80% de eficiencia) e é confiável sim. Usei por 1 ano e meio com uma config mediana e empurrou muito bem.

você não falou qual é o seu setup, informa aí pra gente qual é seu pc pra poder repassar pra ti uma boa fonte pra sua necessidade.

• Curtir 1
Postado
19 horas atrás, Lucas Xavier Adrião disse:

a linha VS são as linhas 80 plus white (80% de eficiencia) e é confiável sim. Usei por 1 ano e meio com uma config mediana e empurrou muito bem.

você não falou qual é o seu setup, informa aí pra gente qual é seu pc pra poder repassar pra ti uma boa fonte pra sua necessidade.

É um phenom ii x4 955BE, 12gb de ram e uma Radeon hd 6850.

• Moderador
Postado

VS é a linha de entrada da Corsair. Nas lojas que procurei os preços estão bem altos, valendo bem mais a pena comprar uma CX450.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...