Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer Nitro 5 Roda dota 2 no maximo?


Posts recomendados

Boa noite guerreiros, gostaria de saber se esse note com essas configurações roda Dota 2 no ultra ou no high com uma taxa de fps.

 

"O Aspire Nitro 5 é um notebook gamer à venda no Brasil em três versões, incluindo o AN515-51-77FH, o mais recente anunciado pela Acer. A família é voltada para usuários menos exigentes, que buscam um computador que funcione de forma suficiente para jogar grande parte dos títulos disponíveis. Os modelos combinam especificações potentes para gráficos pesados e características intermediárias, garantindo um preço mais baixo em comparação a outros dispositivos da categoria. Todas as versões trazem placa gráfica da Nvidia, nas opções GTX 1050 ou 1050 Ti, tela Full HD de 15,6 polegadas e Windows 10 Home como sistema operacional. Confira agora mais detalhes dos dispositivos e saiba o que esperar em termos de desempenho. O modelo mais básico do Acer Aspire Nitro 5 vendido no Brasil é o AN515-51-50U2, que traz processador quad-core Core i5 7300HQ, da sétima geração da Intel. A CPU tem clock regular de 2,5 GHz, atingindo velocidades de até 3,5 GHz no modo turbo. O laptop tem também placa de vídeo dedicada: a GeForce GTX 1050, com 4 GB de memória GDDR5. Além disso, a versão de entrada apresenta memória RAM de 8 GB em DDR4, expansível até 32 GB. 

O dispositivo intermediário é o Aspire Nitro 5 AN515-51-77FH, mais recente da lista. Ele traz a mesma placa gráfica e quantidade de memória RAM da versão básica. O diferencial está no processador Core i7 7700HQ, mais rápido e com velocidades de 2,80 GHz no modo padrão, podendo atingir até 3,8 GHz em turbo.

Por fim, o AN515-51-75KZ é o integrante da família que promete melhor desempenho. O modelo também vem com o Core i7 7700HQ, mas chega com o dobro de memória RAM (16 GB, expansível para 32 GB) e placa gráfica GeForce GTX 1050 Ti com 4 GB de memória GDDR5."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!