Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer overclock num i5 3570


Akinore

Posts recomendados

1 hora atrás, MrNobody disse:

@Akinore  Compre uma placa-mãe nova - H61 não faz overclock - e um processador terminado em K e você vai conseguir fazer overclock.

Não entendi mano não manjo muito, aqui na BIOS tema opção de clock mais tá em turbo automático, quero configurações pra 4.0 

Quando entro no jogo a CPU fica 100% direto  nos 4 núcleo e fica a 30 graus 

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, MrNobody disse:

@Akinore  Compre uma placa-mãe nova - H61 não faz overclock - e um processador terminado em K e você vai conseguir fazer overclock.

Tem como me dá um Help no privado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Akinore Eu acredito que essa opção é para o Tubo Boost. O turbo boost é o aumento da frequência quando o processador necessita de maior performance. No qual você poderia desativar ou ativar dependendo da sua situação.

 

Placas mãe com chipset H61 não fazer overclock e nem processadores que não são terminados em K.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MrNobody disse:

@Akinore Eu acredito que essa opção é para o Tubo Boost. O turbo boost é o aumento da frequência quando o processador necessita de maior performance. No qual você poderia desativar ou ativar dependendo da sua situação.

 

Placas mãe com chipset H61 não fazer overclock e nem processadores que não são terminados em

Minha confg é ph8h61-m lx3 plus r2.0

Processador i5 3570 3.4

 

o que eu devo e qual placa você sugere a comprar ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MrNobody disse:

@Akinore Ai depende do quanto você pode gastar, mas não recomendo investir em plataformas antigas.

 

 

Mano não consigo rodar fortnite nas configurações mínimas em 60 fps instável dica caindo pra 20 30

E só pra jogar um Fort a 150 fps tá ótimo

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, Akinore disse:

Mano não consigo rodar fortnite nas configurações mínimas em 60 fps instável dica caindo pra 20 30

E só pra jogar um Fort a 150 fps tá ótimo

Até jogo leves essa ***** trava e da gargalos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Akinore  Você não respondeu o quanto quer gastar.

 

O Ninja com RTX 2080 Ti + i9 9900k tem problema para manter o Fortnite acima de 240 FPS em durante algumas partes do jogo - elas caem para 150~180FPS.

 

O mínimo que eu recomendo para o Fortnite é um processador de 6 núcleos e preferencialmente 12 threads.

adicionado 44 minutos depois

@Akinore Se até jogos leves travam:

- Pode ser Temperatura Alta;

- Pode ser HD com problema;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!