Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 8400 com temperatura alta


Posts recomendados

Bom, a cerca de um ano comprei um I5 8400, nesses últimos dias andei analisando as temperaturas que meu I5 está atingindo com o cooler box intel, jogando GTA 5 com uma GTX 750ti estava batendo 82-86 graus, minha placa quebrou e agora comprei uma RTX (ela não chegou ainda, estou usando o intel graphics 630 para jogar lol) dei até uma trocada na pasta térmica e encaixei o cooler pra ver se tinha mudanças, agr jogando lol a 40% de uso o I5 está atingindo 62-68 graus, isso é normal ou tem algum problema ? obs: moro no nordeste, temperatura aqui varia entre 25º e 30º, nesse exato momento está a 25º.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Wallison D. Law disse:

Será que devo comprar um cooler ? Se eu fosse comprar o Blizzard T2 dava conta ?

Como você mora no nordeste e se joga bastante pode ser uma boa ideia. O Blizzard T2 vai melhorar, mas se eu fosse você investiria um pouco mais e pegaria logo um Gammax 400, ainda mais estando a espera de uma placa de vídeo mais parruda, que vai esquentar mais e exigir mais do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!