Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estava fazendo gravação de vídeo com minha placa antiga usando Nvidia Shadowplay e fiz a burrice de fazer upgrade com placa da AMD e me deparar com o completo lixo que é o Relive, onde não metade das hotkeys não estão funcionando ou não te deixam renomear pra tecla que você quer, e a notificação de que o vídeo começou aparece no vídeo por alguma razão obscura, coisa que não acontecia no Shadowplay.

Então eu até eu trocar a placa, eu vou precisar de outro programa pra gravar meus vídeos, eu quero gravar da forma mais crua possível, sem nada na tela a não ser a imagem do jogo, e depois adicionar legendas explicando e dando dicas pro jogo. 

Se for possível um aplicativo que grave e coloque legendas melhor ainda, mas só um pra gravar ja está ótimo. Eu pretendo gravar os jogos em full HD com max settings e creio que minha RX 580 dê conta de perder alguns fps, e de preferência que seja free (e que não tenha aquelas watermarks como o Bandicam).

Postado
22 minutos atrás, Felipe Daguerre disse:

Se for possível um aplicativo que grave e coloque legendas melhor ainda, mas só um pra gravar ja está ótimo. Eu pretendo gravar os jogos em full HD com max settings e creio que minha RX 580 dê conta de perder alguns fps, e de preferência que seja free (e que não tenha aquelas watermarks como o Bandicam).

OBS Studio. Serve para stream e gravação, funciona em qualquer hardware e é gratuito.

Divirta-se.

• Curtir 1
  • Solução
Postado
16 horas atrás, Imakuni disse:

OBS Studio. Serve para stream e gravação, funciona em qualquer hardware e é gratuito.

Divirta-se.

Você sabe me explicar como eu ativo os plugins no programa? Eu baixei um que adiciona notificações quando a gravação é iniciada e ja colei dentro da pasta de plugins mas não aconteceu nada.

EDIT: Acabei de descobrir o Action Mirillis e achei perfeito em tudo. vou usar esse aqui. Valeu ae pela recomendação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...