Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom tenho uma duvida referente a opções de energia na qual quando coloco no "alto desempenho" e vou >"alterar configurações do plano" 

a opção "Suspender atividade do computador" = queria saber melhor como funciona , ex: se eu colocar 10 min ele começa conta o tempo a partir do click no "OK" ou é quando o computador terminar todas as atividades ex (download, update etc..) e ai então ele começa a conta os 10 min para poder suspender ?

porque a opção "desligar vídeo" só conta o tempo apos parar de receber informações dos periféricos.

bbb.png

Sem título.png

• Membro VIP
Postado

Começa a contar depois que não há imput, ou seja, qualquer movimentação do mouse ou teclas.

O suspender, se você estiver com um download, não para a tarefa. Só vai contar quando ocioso, sem baixar nada, ai dá seus tantos minutos e suspende. Eu nem utilizo o suspender, é apagar tela depois de 10m ou desligar o PC, e só, cabô.

No geral não tem porque deixar em alto desempenho, porque nos games ele já vai pra alto desempenho, o melhor é deixar stock (padrão) pra gastar menos energia e aquecer menos com pouco uso.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...