Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho um pc com um i7 3770k/ Rx Radeon 570 4GB RD / 8 GB RAM / Com um cooler no processador, padrão de 2000RPM +-10%. Quando ele está sem algo aberto fica temperatura de 38-40 °C, mas quando abro um game extremamente pesado, bate a temperatura de 81°C, devo me preocupar ou essa temperatura é padrão de processadores antigos como o i7-3770k
 Se eu por um cooler com RPM 2300+-10% será que diminuirá drasticamente ou vcs poderiam me informar se tem como aumentar a rotação da fan, além da opção na bios?

15.png

20190628_144559_1.png

Postado

você está com um serie k o que por si só já é quente, mas  se você está jogando jogos pesados e não passa dos 80 graus, pode até ser normal para o porte do processador, porém o mais certo em minha opinião é que não passe dos 75 Não é recomendável  utilizar cooler box pequenos ou de fabrica nesses tipos de processador.

Eu recomendo a  você que  compre um coolers mais robusto, de preferência um watercooler caso ele estiver com overclock, mas ele estiver normal, compre um cooler com dissipador grande como o Deep Cool 400R. 

O meu processador tem um hyper t4 da cooler master com 2 coolers e não passa dos 65 graus rodando os jogos no talo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!