Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar placa de vídeo


Posts recomendados

7 horas atrás, Phoenyx disse:

Você tem seu modem/roteador em um cômodo, junto com um nobreak, o PC tá no outro cômodo, com outro nobreak, é isso?

Se for isso, primeiro você teria que ver se ambos os equipamentos estão na mesma fase aí na sua casa. Onde você mora? Utiliza 110v, 220v dupla fase ou 220v única fase?

Isso mesmo. Moro em Curitiba.
São duas fases. 110V.

A rede agora não é um problema. Eu perdi um pouco de velocidade com o wifi usb mas não vou pensar em placa de rede agora. Até porque a placa de vídeo praticamente sobrepõe todos os slots disponíveis.

 

7 horas atrás, Phoenyx disse:

 

Eu arrancaria estes nobreaks daí, taca tudo direto na tomada.
 

Arrancar o nobreak do pc: ok. Do modem:

nao dá. Não posso de jeito nenhum ficar sem internet.

 

7 horas atrás, Phoenyx disse:

Tu tmb não respondeu se conferiu se estas tomadas aí que você utilizou realmente possuem aterramento.

Sim, tem.

 

7 horas atrás, Phoenyx disse:

Sobre a fonte, ela tem quanto tempo de uso? Se você pode e quer evitar dor de cabeça, troque-a

Ela foi comprada em julho de 2017. Vou trocá-la.

adicionado 3 minutos depois

Esqueci de mencionar: eu não posso mudar o modem para o mesmo cômodo do pc. É fibra, preciso abrir chamado na operadora, os caras enrolam pra caramba, fazem uma confusão sem tamanho e cobram um absurdo por isso. (Já precisamos disso e foi só arrependimento) Além disso o sinal para o restante da casa ficaria bastante comprometido. A internet, agora que está 100% wifi, deixa como está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Resumindo a novela: foi pra garantia da Asus, eles detectaram o problema, fizeram reembolso do valor que paguei corrigido. Com isso eu comprei uma rx580 oc8gb e uma cx650m. Tirei o nobreak e até a ethernet voltou a funcionar. Agora espero que não dê mais problemas, senão eu desisto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!