Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu tenho um comércio e contratei internet fibra de 300 megas, comprei um roteador da Intelbras (Hotspot 300) que a pessoa ao fazer check in na minha página do Facebook ele libera a internet, o alcance dele é curto demais, eu queria saber qual é a melhor opção para aumentar o mesmo, pois tem comércios próximos onde as pessoas passam bastante tempo sentadas e não há internet, queria disponibilizar a internet para eles também e aumentar a quantidade de check in na minha página.

Devo comprar outro aparelho? Se sim qual sugestão? Devo trocar as antenas? Meu imóvel tem uns 8 metros de altura, se eu colocar duas antenas externas nele? Quais devo colocar? Preciso de ajuda.

Grato

Postado

Ciro, obrigado pela dica. Eu compraria um acess point e coloco no forro do segundo andar? Se eu colocar uma antena externa e colocar lá fora?  

Postado

Nossa os produtos deles são muito legais, tem vários acess point que podem ser usados em área externa:

Ac Pro, AC Mesh, Mesh Pro, UAP-XG, UAP-HD.

Obrigado mais uma vez pela dica meu amigo.

• Membro VIP
Postado

Os Ubiquiti são de longe a melhor solução corporativa atualmente pensando em custo/beneficio.

Além disso são bonitos e discretos, ficam elegantes a vista de todos, assim voce nao precisa esconder eles nos ambientes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!