Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então pessoal eu vi essa memória aqui  https://m.kabum.com.br/produto/89940/mem-ria-corsair-vengeance-lpx-8gb-2666mhz-ddr4-c16-preto-cmk8gx4m1a2666c16?gclid=Cj0KCQjwu-HoBRD5ARIsAPIPenfdmAk21YYEigLityGTjd4dDPxn8N9LuAJvOa2-RBZbjR6Jw67sA_gaAjKwEALw_wcB

Queria saber se ela tem compatibilidade com essa placa, a a320m-k, pois não achei a numeração dela na lista do fábricante e vi alguns testes no YouTube em que o cara usou uma destas mas foi numa b350 por isso estou com receio de comprar e n servir, vou usar com um Ryzen 5 1600.

Postado
Postado

@D4V1ID essas coisa da china n posso garantir nada n, pois tem vendedor q fala uma voisa mais quando você vai ver os módulos da ram é outra, ar você teria q ver os comentários da galera pra saber se é original mesmo, mas vai funcionar perfeitamente ela.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...