Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Manos, eu estou montando um pc com as seguintes configs até o momento:
Ryzen 5 2600
placa-mãe b450m
16GB Ram 2666mhz

fonte corsair 550w

ssd 120gb

E a GTX 1660ti

Minha duvida é se vale a pena eu pegar a 1660ti no momento ou se pego alguma coisa melhor que ela. Meu intuito para esse pc é além de rodar tranquilo os jogos atuais, aguentar e estar preparado para o que vem á frente (como cyberpunk, final fantasy e etc)

• Membro VIP
Postado

@Bruno Castilho Olá, 

A 1660Ti é uma excelente GPU que ainda deve durar uns bons anos. Claro que tudo depende de como você deseja que o jogo rode (em Full HD ela leva ultra atualmente) e do seu orçamento.

Mas de forma geral é uma boa compra sim para o seu kit e suas intenções.

adicionado 0 minutos depois

Esses 16gb de RAM serão 2x8GB? Caso não, eu recomendo pois jogos atuais, especialmente no Ryzen, têm tirado boa vantagem disso.

adicionado 1 minuto depois

Também recomendo um SSD de pelo menos 240GB para poder botar alguns joguinhos, hoje em dia você acha um de 240 por R$140~180. Porém isso vai a gosto e você sempre pode adicionar mais depois ;) 

Postado

Esse video talvez te ajude, uma analise com um processador igual ao seu:

E eu também recomendo já comprar um ssd de 240gb porque a diferença de preço entre um de 120 e 240 esta muito baixa para valer a pena comprar um de 120gb.

Postado

Se quer longevidade nos games,o ideal seria a RTX 2060, porém, se o foco for 1080p Ultra, 1660ti está perfeita.

Na questão do SSD, seria melhor investir mais. 240GB não dá pra nada, o certo seria 480gb (principalmente se quer jogar aquele GTA 5~95GB, WoW~60GB, Mortal Kombat 11~60GB, Cyberpunk já deve chegar pegando 80GB. Então é melhor se preparar para o futuro!

Postado

Boa tarde, estou montando um pc e planejo pegar a RTX 2060, tenho dúvida quanto ao modelo da placa, da pra ver que a uma clara diferença de preço entre eles e gostaria de saber qual é o mais recomendado e se a diferença de um para outro é tão grande

Postado

@Bruno Castilho

Quais modelos estava olhando? Geralmente, a diferença é no sistema de refrigeração e na sua capacidade de manter a GPU fria.. Uma GPU fria, alcança ou mantém clocks maiores por mais tempo..

Na prática, o desempenho é muito similar..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...