Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CPU indo p/ 100% travando e dando tela azul


Posts recomendados

Boa noite pessoal por favor quem puder me da uma ajuda com o problema que começou a me ocorrer.

primeiramente vamos as configurações do pc:

placa-mãe: Gigabyte GA-78LMT-S2 ver: 1.1

Processador: AMD FX 6300 6 cores 3.5GHz

Placa de Video: Nvidia geforce GTS 450

Fonte: Guson 800W

Memoria: 2x(2pentes) Kingston Ddr3 4gb 1333 Mhz

HDs: 1 Intel ssd 150GB(Sistema Operacional) e um Samsung de 500GB(Dados)

Gabinete: Haf 932 Full Tower Cooler Master
S.O: Windows 10 64bits

 

Então o problema é o seguinte... meu pc começou a dar tela azul e a travar toda vez que abro um jogo, mesmo sendo um jogo leve como lol, cs-go e free fire(por emulador)
no gerenciador de tarefas mostra que a cpu vai para 100%

to com esse mesmo pc a anos e nao dava nada disso, foi de 2 semanas pra ca que começou a acontecer.
na msg da tela azul diz:  Kernel_data_inpage_error
mesmo quando não abro nem um jogo e fico utilizando somente o navegador ele trava tmb, porém não da tela azul, os videos começam a sair somente o áudio e o vídeo para, aparece aquela animação de time loop como se estivesse carregando. isso quando não trava o pc por completo e fica saindo somente o audio. depois de alguns minutos(coisa de 1min mais ou menos as vezes nem isso) e ele volta a funcionar.
eu ja verifiquei as temperaturas do processador, discos rígidos e da placa de video, tudo normal.
ja formatei tmb, excluindo tudo e instalando todos os drivers originais do fabricante.
ja verifiquei se o hd esta com algum problema e esta tudo ok.

Não sei mais o que fazer, ja tentei fazer tudo que dizem naqueles videos do ytb, e nada adiantou.
se alguém puder me ajuda ficarei muito grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!