Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei hoje um AOC Sniper de 24" e antes de instalar ele, estava usando um SyncMaster da Samsung q é monitor/tv pelo HDMI. 

No SyncMaster, não estava aparecendo nenhum artefato e nenhum chuvisco pelo HDMI.

Quando coloquei o Sniper pelo HDMI, a tela ficou com algumas listras e chuvisco. Daí, tirei o HDMI e coloquei pelo cabo VGA e sumiram as coisas que estavam aparecendo na tela.

Não estou usando Placa de vídeo dedicada. 

Meu processador é novo, um i5 8400 e a placa-mãe é uma Asus TUF Gaming H310-Plus Atx.

Todos os componentes do meu computador são novos e comprados recentemente. 

Será que meu monitor veio com defeito? 

Comprei na Nagem, e essa loga fica próxima à minha casa.

Postado
1 minuto atrás, Luis Roberto Cruz Jr disse:

como eu disse antes, ele tava ligado num monitor tv pelo hdmi e nao dava nada disso.

cara a questao agora n e ser antes. a questao é agora. 
testa de novo. se realmente  não der artefatos. tu pode estar ai checando teu monitor com outro pc se possivel.

se não. taca na garantia mesmo 

• Curtir 1
Postado
23 minutos atrás, Luis Roberto Cruz Jr disse:

Quando coloquei o Sniper pelo HDMI, a tela ficou com algumas listras e chuvisco. Daí, tirei o HDMI e coloquei pelo cabo VGA e sumiram as coisas que estavam aparecendo na tela.

Presumo que o amigo tenha feito estas mudanças com o PC desligado. Por favor, não se ofenda, mas as vezes um simples detalhe pode passar despercebido.

Postado
20 minutos atrás, Daianne Limeira disse:

Presumo que o amigo tenha feito estas mudanças com o PC desligado. Por favor, não se ofenda, mas as vezes um simples detalhe pode passar despercebido.

Devidamente desligado. Ate porque eu tive q mudar a mesa dele de posição. Desliguei tudo pra trocar de lugar.

adicionado 0 minutos depois

to usando no VGA sem problemas, mas vou testar o monitor velho pra ver se é isso mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...