Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

queria volta a jogar cs e estou com um orçamento de cerca de r$ 2,800 para montar o gabinete e fiz uma pesquisa e montei uma configuração  em sites br e outro no py como moro perto da região compensa, gostaria de uma avaliação e de algumas ideias e onde eu poderia até economizar,ou até melhorar a conf. com valor que tenho a disposição para gastar !  

image.png.8fe615bfd302da96f39eb06cd6d40def.pngpc

Postado
2 minutos atrás, _GênesisG7 disse:

@JuniiorPirees

Quer jogar em que resolução? O teu monitor é de quantos Hz?

adicionado 1 minuto depois

Essa placa-mãe é exagerada pra sua config, e tem placas de vídeo melhores e mais baratas

meu monitor é de 144 hz e quero alcançar 150 fps tranquilo me falaram que com essa conf chegaria nisso se a caso tiver placa-mãe e de video que chegue nesse nivel poderia dar algumas ideias ja que sou um pouco leigo ! 

• Curtir 1
Postado

@JuniiorPirees Espere até dia 7, que vai chegar os Ryzen 3000. Clocks altos, IPC alto, mais threads.

Os leaks recentes colocam o R5 3600 com um single threaded tão bom quanto o do i9-9900K, então esperar vai valer a pena.

Se não, pode pegar um R5 2600 que no CSGO ja vai entregar +200FPS e sai mais barato que o i5-8400.

• Curtir 1
Postado

@Atretador

11 minutos atrás, _GênesisG7 disse:

@JuniiorPirees

Que tal esperar os novos Ryzen 3000 que vão laçar dia 7? Eles serão iguais/melhores que os Intel em jogos, custando menos. 

Realmente não vou comprar de imediato então te sim como esperar a chegada dessa placa e a de vídeo continuo com ela mesmo ? 

Postado
23 minutos atrás, JuniiorPirees disse:

image.png.8fe615bfd302da96f39eb06cd6d40def.pngpc

Em vez da 1050Ti coloca a RX 570 que é bem superior e mais barata. Tem a versão de 8 GB GDDR5, além de mais performance tem o dobro de memória. Link - RX 570 8GB

• Curtir 3
  • Membro VIP
Postado
agora, Atretador disse:

a RX580 é só uns 5-10% melhor que a RX570, e custa uns 200-300R$ a mais.

Sim sim, o custo-benefício da RX 570 é imbatível

Postado

@Atretador

@husardoRodrigues

6 minutos atrás, husardoRodrigues disse:

Em vez da 1050Ti coloca a RX 570 que é bem superior e mais barata. Tem a versão de 8 GB GDDR5, além de mais performance tem o dobro de memória. Link - RX 570 8GB

Então uma conf com ams ryzen 2600 3.9 ghz e uma placa rx 570 alcançaria os mesmo Nível que a minha primeira configuração ? E sairia mais em conta ? 

• Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, JuniiorPirees disse:

Então uma conf com ams ryzen 2600 3.9 ghz e uma placa rx 570 alcançaria os mesmo Nível que a minha primeira configuração ? E sairia mais em conta ? 

@JuniiorPirees

Performance superior

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
3 minutos atrás, JuniiorPirees disse:

Ok ! Os outros componentes posso manter, são todos compatíveis ? 

Sim sim... Pegue uma placa-mãe B350 ou B450

adicionado 1 minuto depois

E em vez de um pente de memória, pegue 2. (4+4 ou 8+8)

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, _GênesisG7 disse:

@_GênesisG7

Certo vou dar uma olhada nessas ideias me obrigado ! 

3 minutos atrás, _GênesisG7 disse:

• Curtir 1
  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!