Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola alguem poderia me ajudar tenho um dell vostro 3450 e formatei recentemente, mas quando conectei o meu teclado e mouse e não funcionou as portas não responderam apenas uma, mas quando entrei na bios do notebook funciona normalmente só não funciona quando abre o windows alguem poderia dizer uma maneira de resolver esse problema?

Postado

Nessa situação ou é seu Setup que ser reconfigurado, o dell tem muito disso, ou pode ser os drivers da suas USB  que tem  ser atualizados. Em ultimo caso pode ser conflito más acho bem difícil. 

Baixe o driver booster e atualize seus drivers

Postado

@Natejof driver booster não é um programa muito recomendo, pois ele pode fazer uma salada com os drivers e trazer mais problemas do que soluções. Eu formataria novamente (pode ter acontecido algum problema durante a instalação), atualizaria o Windows e, se caso as portas USB continuassem sem funcionar, baixaria os drivers direto no site do fabricante como foi mencionado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...